Escola Interventor Manoel Ribas: Equipe de Atuação do Projeto Mão Amiga‏


   Em 2013, a escola Interventor Manoel Ribas, situada na colônia Rio Vermelho, foi agraciada com a inserção do Projeto Mão Amiga. A professora supervisora, Ana Paula Romanoski, já participou do Mão Amiga como bolsista acadêmica (no tempo - 2007/2008 - em que o mesmo tinha outro nome "Projeto de Extensão Universitária: Apoio aos Alunos com Dificuldades de Aprendizagem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental" e era parte integrante do Programa Universidade Sem Fronteiras). Por conta disso, a nova supervisora já tem muitas experiências nesse âmbito e contribuirá consideravelmente para as aprendizagens de toda a equipe.

Eis a equipe:
Poliana Miranda (bolsista desde 2012)
Eliada Alves (bolsista desde 2012)
Nilce Camargo (bolsista recém-ingressa)
Janaíne Gonçalves (recém-ingressa no Mão Amiga)
Joice Eliane dos Santos (bolsista desde 2012)
Professora Ana Paula Romanoski (supervisora recém-ingressa)
4

4 Comentários :

Unknown disse...

Estou muito feliz de estar atuando na Escola Interventor Manuel Ribas,este ano vai ser de muito estudo e aprendizagens.No qual trabalharemos em equipe assim atingindo nossos objetivos.

Anônimo disse...

Tenho plena covicção que este ano como o anterior será de muitas Aprendizagens,e que com esta excelente equipe iremos com muita dedicação e carinho ajudar nossos alunos no seu processo-ensino-aprendizagem.

Unknown disse...

Eu não tenho nem palavras para destacar a imensa felicidade por tê-las em minha escola... escola que para mim é muito mais que local de trabalho...é minha casa...minha família..sejam bem vindas meninas queridas, tenho certeza que seremos sucesso e faremos um ótimo trabalho juntas !!!!

Anônimo disse...

Nilce Svarcz Jungles de Camargo
Estou adorando participar desta equipe maravilhosa do projeto Mão Amiga e também de atuar na Escola Interventor Manoel Ribas.
Com certeza este ano vou aprender muito e ao mesmo tempo ajudar meus alunos a melhorar seu desempenho no processo ensino aprendizagem.

Postar um comentário