Feira de Pastel


  O projeto Mão Amiga esteve presente e auxiliou a Escola Municipal Professor Serapião na Feira do Pastel, realizada no dia 08 de março de 2013. As bolsistas colocaram, literalmente, a mão na massa para colaborar com a nova escola parceira do subprojeto. Assim, nos dias 07 e 08 de março, as integrantes do Mão Amiga participaram de maneira ativa da produção/montagem dos pastéis. No momento, a professora supervisora Ms. Roseli Vergopolan está à frente do projeto na referida escola.

8

8 Comentários :

Unknown disse...

Foi muito bom poder ter colaborado com a Escola Serapião que esse ano está comemorando seu centenário, e que também agora faz parte de nosso Projeto. Além de estar auxiliando na feira do pastel, tivemos a oportunidade de conhecer a escola e sua equipe, que no meu ponto de vista achei maravilhosa.

Unknown disse...

Participar como colaboradora da feira de pastel da Escola Professor Serapião foi muito gratificante .

Unknown disse...

Mais uma vez o Mão Amiga veste a camisa e põe a mão na massa (literalmente)!!!

Anônimo disse...

Muiito obrigada!!! Agradecemos a acolhida carinhosa da comunidade da escola Serapião! Agradecemos também a equipe de bolsistas pibidianas do Mão Amiga pelo envolvimento e engajamento com os objetivos e atividades do projeto!! Suceeso a todas!!!
Prof.ª Rosana Beatriz Ansai

Anônimo disse...

muito gostoso mesmo o acolhimento que recebemos por parte de toda a equipe desta querida escola, tenho certeza que desta nossa parceria germinarão grandes resultados no decorrer deste ano de 2013. É o "Mão Amiga" procurando fazer a diferença !!!!

bolsista :Rozinei Kranholdt

Anônimo disse...

Como não consegui acessar pela minha conta do tweeter, vou mesmo no anonimato. Queria dizer o quanto é importante fazer parte desta equipe que torce por nós e dedica seu tempo a realizarmos coletivamente um trabalho extraordinário... adoro fazer parte desta equipe, rumo a vitória... e muitas conquistas...

Anônimo disse...

A esqueci de me identificar... Poliana...

Unknown disse...

Foram duas tardes maravilhosas, muitos pastéis e muitas risadas! Estávamos presentes, colaborando e conhecendo a Equipe da Escola, a qual será nossa parceira este ano.

Postar um comentário