Gostei muito da palestra intitulada “DNA de um professor em constante desenvolvimento profissional” proferida pelo professor Dr. Acir Mário Karvoski, durante a sua explanação, destacou que hoje o professor precisa ter uma nova identidade, pois deve sempre elevar sua qualidade de formação para possuir mais conhecimentos e habilidades, pois o conhecimento nunca tem fim. Assim sendo, constantemente poderá reinventar novas práticas no seu trabalho docente.
O Evento do II Encontro do PIBID/UNESPAR no Colégio Estadual do Paraná foi muito gratificante, pois tive oportunidade de assistir apresentações artísticas como o teatro e a dança que dificilmente aqui na nossa cidade poderia participar.
A apresentação artística “Salomé” de Oscar Wilde é uma peça muito divertida, com humores, horas tristes horas felizes, com música, dança, cenas apaixonantes, de traição, ciúmes enfim. Fiquei muito emocionada, adoro assistir peça assim.
No encerramento, a Dança Contemporânea em homenagem ao centenário da Helena Kolody, foi fascinante, espetacular, gostei muito, afinal foi um conhecimento demasiado gratificante, sem dizer que dificilmente teria esta oportunidade em minha cidade.
Texto elaborado pela bolsista acadêmica Nilce Svarcz Jungles de Camargo.
0 Comentários :
Postar um comentário