Atividades programadas para o mês de dezembro.


4

4 Comentários :

Anônimo disse...

Mais um ano que se encerra em nossas vidas.. Como este foi o meu primeiro ano tanto na graduação em Pedagogia, como bolsista acadêmica.. Me sinto muito feliz, pois consegui cumprir muitas de minhas metas planejadas para o decorrer deste ano letivo. Onde, o Projeto Mão Amiga me possibilitou muitas oportunidades, tanto de poder estar tendo contato direto com os alunos, como com toda a equipe pedagogica da Escola Municipal Padre João Piamarta, como também me deixou mais proxima da realidade do que é ser professor. Sendo assim, tenho certeza de que me encontrei na profissão correta e é esta que quero atuar como profissional. Só tenho a agradecer a todas as minhas colegas bolsistas, a as orientações que recebi da minha supervisora Prof Ms Josimar M. Borille e da coordena do projeto Prof Ms Rosana Beatriz Ansai, pois com a ajuda de vocês aprendi muito neste ano.

Lais Suzana Kurutz

Unknown disse...

Quero parabenizar todas as bolsistas, supervisoras e coordenadora do projeto mão amiga, pelo excelente trabalho desenvolvido durante o ano de 2013, acredito que este ano foi de grandes aprendizagens para todas nós.
O projeto mão amiga esta sendo de grande valia para minha formação, tanto acadêmica como pessoal,cada dia um desafio uma descoberta e muitas aprendizagens.
Agradeço muito, por fazer parte deste projeto que faz a diferença.

Unknown disse...

Obrigada ao Projeto Mão Amiga por tudo que vem proporcionado em minha formação. Esse ano foram muitas as aprendizagens e me aperfeiçoei mais ainda como professora. Este ano também estive desenvolvendo meu trabalho de conclusão de curso, o qual abordei o Projeto como contribuinte a formação docente. Com o apoio das bolsistas, alvo da pesquisa, e também da Supervisora Prof. Ms. Josimar Mariano Borille e da Coordenadora do Projeto Prof. Ms. Rosana Beatriz Ansai, meu trabalho foi concluído e apresentado com sucesso. Agradeço imensamente a Escola Pe. João Piamarta que me recebeu mais um ano de braços abertos e com muito carinho. Adoro essa escola!!!! Obrigada PROJETO MÃO AMIGA pelo seu excelente trabalho!!!

Unknown disse...

Primeiramente agradeço pela grande oportunidade que o projeto Mão Amiga me concedeu durante este ano de 2013. Sendo muito positivo tanto para a minha formação pessoal quanto profissional, visto que foi possível transmitir um pouco dos meus conhecimentos e adquirir, com certeza, muitos outros. Também agradeço pelas excelentes orientações e sugestões da professora supervisora Ana Paula Romanoski e da coordenadora do projeto professora Rosana Beatriz Ansai, bem como, agradeço a Escola Municipal do Campo Interventor Manuel Ribas pelo excelente apoio e acolhimento. Finalizo expondo que este ano foi repleto de alegrias, conquistas e muitas realizações.

Postar um comentário