Bolsistas discutem o início das atividades com os pequenos aprendizes da Escola Vitória Fernandes


Os meses de fevereiro e março foram marcados por muitas atividades desenvolvidas pelo Projeto Mão Amiga na Escola Vitória Fernandes. Este envolvimento das bolsistas demonstra o quanto é importante ler, estudar, analisar e refletir sobre as questões da sala de aula para desempenhar a função de educador com propriedade.
No dia 20 de março de 2015, bolsistas acadêmicas e supervisora se reuniram na Escola Vitória Fernandes para conversar sobre as metas traçadas pelo Projeto Mão Amiga.  Na oportunidade, relembramos alguns itens da primeira reunião coletiva orientada pelas professoras Rosana Beatriz Ansai e Kelen Junges, dialogamos a respeito das regras da escola, atividades a serem desenvolvidas, assuntos a serem abordados, métodos de trabalho e expectativas para esse ano.
Como uma forma de bem acolher, a equipe da Escola Vitória Fernandes preparou com muito carinho uma lembrancinha para cada bolsista que atua em nossa escola, uma vez que o trabalho que desenvolvem com os nossos alunos com dificuldades é pautado no amor, carinho e muita dedicação.



Texto escrito pela supervisora pibidiana da Escola Municipal Vitória Fernandes, professora Michelly Fink.

Reunião do Projeto Mão Amiga na Escola Vitória Fernandes
4

4 Comentários :

adriane disse...

A equipe J. Moura deseja um ano muito produtivo à equipe Vitória Fernandes e a todas as equipes do Projeto!

adriane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelen dos Santos Junges disse...

Parabéns à equipe!!!

Unknown disse...

Belo trabalho desenvolvido, parabéns!!!

Postar um comentário