Preparativos para recepção dos participantes do III Seminário e V Encontro Institucional do PIBID


No dia 08 de novembro de 2017 acontecerá o III Seminário e V Encontro Institucional do PIBID na Universidade Estadual do Paraná-Campus União da Vitória. Para este evento estão sendo confeccionados crachás para os participantes tanto de nossa cidade e como das demais cidades dos outros Campus da Unespar, que fazem parte do Projeto PIBID.
O diferencial desta confecção, é que os próprios alunos que participam do Projeto estão ajudando, dando um toque especial e soltando a criatividade com seus desenhos, os quais serão anexados aos crachás. As crianças são público alvo deste Projeto, e eles estão se sentindo muito felizes em poder contribuir com o evento.
Todas as escolas parceiras (Escola Guia Lopes, Escola José Moura, Escola Davi Carneiro, Escola Melvin Jones, Escola Padre João Piamarta) estão contribuindo com os desenhos de seus alunos, em especial alguns desenhos dos alunos do Primeiro e Segundo ano do Ensino Fundamental I, do Projeto Mão Amiga Capes/PIBID, da Escola Municipal Padre Jacintho Pasin.


Notícia escrita pela bolsista Thais Danielle Camargo


Confecção dos crachás
Crachás prontos
1

1 Comentários :

Unknown disse...

Foi uma ótima ideia incluir os alunos participantes do projeto na confecção dos crachás. Ficaram lindos!!!!

Postar um comentário