1º de março de 2013


    Desenvolveu-se na manhã de sexta-feira, dia 1º de março de 2013, a reunião do subprojeto Mão Amiga, na sala 39, com enfoque à conclusão dos resumos estendidos e dos artigos; a intenção é utilizá-los em eventos científicos. Aos poucos, as bolsistas vão aprimorando a escrita acadêmica e científica, ao passo que expandem a visão crítica sobre a importância do professor estar sempre em processo de formação, uma formação que deve passar pelo crivo do teórico aliado à prática e vice-versa.


3

3 Comentários :

Anônimo disse...

Este é um processo lento e demorado, visto que a cultura da pesquisa e do enquadramento metodológico do estudo requer muiiiiita dedicação, visto ser permeado de desafios intelectuais...
Prof.ª Rosana Beatriz Ansai

Unknown disse...

O Projetonos abre caminhos para um riquíssimo aprendizado.
MARIA DA LUZ

Anônimo disse...

Professora Rosana B. Ansai obrigada por ser esta fonte de sabedoria e de compartilha-la conosco neste maravilhoso Projeto Mão Amiga, que expande nossos horizontes intelectuais enriquecendo-os cada vez mais em aprendizado e conhecimento em nossa formação enquanto ainda academicas e bolsistas. QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR SEMPRE. Lúcia Xavier.

Postar um comentário