PIBID - UNESPAR/FAFIUV


   O dia 13 de março de 2013, às 15h e 30min., foi marcado por uma reunião com os pibidianos, no auditório da FAFIUV, tendo como tema: “ Ser bolsista do PIBID – Possibilidades formativas” – exposição Dda. Márcia Stentzler e “A organização do Trabalho pedagógico do PIBID/UNESPAR” – Dda. Rita de Cassia Pizoli e Dra. Conceição Solange Bution Perin. Fizeram-se presentes as bolsistas do Mão Amiga, as supervisoras e a coordenadora, Ms. Rosana Beatriz Ansai.




   Já no dia 14 de março, no período da manhã, a Escola Municipal Professor Serapião, onde se concentraram as bolsistas do Mão Amiga, recebeu a visita da coordenadora institucional do PIBID da UNESPAR, Dda. Márcia Stentzler e também de Dda. Rita de Cassia Pizoli e Dra. Conceição Solange Bution Perin.

2

2 Comentários :

Unknown disse...

É uma honra poder participar de um dos subprojetos da UNESPAR/ FAFIUV. Deixo aqui meus agradecimentos a professora Rosana Beatriz Ansai coordenadora do Mão Amiga, e as supervisoras professora Roseli Vergopolan, Josimar Borille e nossa nova supervisora Ana Paula Romanoski, por nos auxiliarem nesses estudos.

Unknown disse...

Participar de todas as reuniões e eventos do subprojeto PIBID é de grande importancia à minha fase acadêmica,agradeço a todos por todo aprendizado que tenho recebido.

Postar um comentário