Visita a Escola de Campo Interventor Manoel Ribas


   Em 2013, a Escola de Campo Interventor Manoel Ribas é uma das novas parceiras do projeto Mão Amiga. Dada a sua localização, Colônia do Rio Vermelho - União da Vitória, despertou em todas as bolsistas envolvidas o anseio de conhecer essa realidade, a qual está atrelada ao campo, à vida no interior. Assim, na manhã de sexta-feira, 15 de março de 2013, o projeto Mão Amiga visitou a escola e conheceu as dependências da mesma.
   A professora Ms. Rosana Beatriz Ansai realizou uma fala voltada tanto às bolsistas quanto à equipe pedagógica da escola, destacando que essa parceira fará muito bem a ambos os lados, além de apresentar as equipes de atuação e suas funções no âmbito do Mão Amiga. O projeto Aprendendo com a Dificuldade também esteve presente na visita.













6

6 Comentários :

Unknown disse...

Assim como as outras, a Escola de Campo Interventor Manuel Ribas também se beneficiará imensamente com o Projeto, umas vez que esta apresenta algumas peculiaridades muitas vezes desconhecidas por nós. Como o fato da grande distância que alguns alunos necessitam percorrer diariamente até chegar a escola, e ao chegar, já estão cansadas e muitas vezes por isso apresentando dificuldades de aprendizagem. O Projeto com certeza terá ótimos resultados.

Unknown disse...

Mais uma escola parceira acolhendo o Projeto de braços abertos. Uma outra realidade, com muitas expectativas!

Unknown disse...

Que bom que o Projeto estará atendendo está maravilhosa escola, que tem inúmeras dificuldades. Acredito que será gratificante para as bolsistas que estarão atuando nesse ambiente rico em aprendizagens tanto profissionais como pessoais.

Unknown disse...

É muito bacana poder conhecer outras realidades, será de muita valia em nossa formação!

Unknown disse...

Foi maravilhoso conhecer essa escola parceira que abriu as portas para o Projeto,agradecimentos a toda equipe pedagógica da Escola Interventor Manoel Ribas pela receptividade a toda equpe Pibidiana que lá compareceu.

Anônimo disse...

Esta escola é maravilhosa e as pedrinhas preciosas que frequentam a mesma no seu cotidiano ou seja os alunos, merecem um cuidado especial proporcinado pelo subprojeto mão amiga.

Postar um comentário