II Encontro PIBID – UNESPAR


     Os bolsistas chegaram na FAFIUV, antes das 7h da manhã, para aguardaram o ônibus. Os subprojetos da FAFIUV preencheram três ônibus e uma van. A viagem a Curitiba levou um bom tempo por conta de alguns percalços. Às 15h, após uma parada para o almoço, empreenderam uma visita ao Jardim Botânico. 
     Em sequência, rumaram para o hotel, a fim de realizar a hospedagem. Depois disso, todos foram à abertura do evento, no Colégio Estadual do Paraná. A fala do professor Dr. Acir Mário Karvoski (UFTM) proferiu uma fala sobre o “DNA de um professor em constante desenvolvimento profissional”. Ao findar da palestra, o público rumou para um coquetel. A apresentação da peça teatral “Salomé” veio à tona para finalizar a noite. 
     Na manhã do dia 25/05, o projeto Mão Amiga realizou, em duas salas (numeradas como 13 e 14) as apresentações orais e a exposição dos vídeos-pôsteres. À tarde as bolsistas dispuseram-se à exposição dos materiais pedagógicos. O espetáculo de dança “Helena” encerrou as atividades do II Encontro PIBID – UNESPAR.
 
0

0 Comentários :

Postar um comentário