Mão Amiga marca presença no I Concurso Municipal de Projetos de Paulo Frontin



   Na noite do último dia 07 de outubro de 2013, aconteceu o anúncio e a premiação dos primeiros colocados do I Concurso Municipal de projetos de Paulo Frontin, promovido pela secretaria da Educação Municipal e com a participação e colaboração das escolas e Centros de Educação Infantil.
  Neste evento, o projeto Mão Amiga marcou presença e sua participação foi imprescindível, uma vez que a equipe de gestão (Simone Luiza Kovalczuk, Jaqueline Ticiana Scherer, Grasiela Pereira Castilhos e Silmara Wierzbicki), juntamente com a coordenadora do projeto e do colegiado de Pedagogia, professora Ms. Rosana Beatriz Ansai fizeram a análise e a eleição dos cinco primeiros colocados, levando em conta a qualidade, a clareza dos objetivos, a aplicação do projeto realizado e seus resultados, ou seja, o quanto estes tiveram um impacto positivo na realidade da educação e daquele espaço.


1º lugar: Ana Maria K. Sawezuk
Título : "Coférek": o baú da cultura.

2º lugar: Ttiany Schiliga
Título: Educação Fisíca e inclusão: brincar, socializar e desenvolver é para todos.

3º lugar: Sabrina Konkel
Título: Animais domésticos também tem direitos.

4º lugar: Maria Aparecida Olekszechen
Título: Aprender a comer para viver melhor.

5º lugar: Anderson Luis Kaminski
Título: Construindo pessoas ativas.

    O Mão Amiga, representado pela professora supervisora Roseli Vergopolan e pela acadêmica bolsista Silmara Wierzbicki, além de prestigiar o evento foram convidadas a anunciar os vencedores e fazer a entrega dos prêmios.
    Depois disso, algumas autoridades municipais, entre eles o prefeito Jamil Pech e a secretária de educação, bem como os professores premiados, foram convidados a um coquetel na secretaria da educação, momento que houve bastante diálogo acerca da promoção do concurso de projetos e das intenções positivas que o prefeito possui para a melhoria da educação e da cultura.
    A professora Roseli, juntamente com a bolsista Silmara, sentiram-se muito a vontade pela ótima recepção e pelo reconhecimento que a cidade tem em relação ao curso de Pedagogia da UNESPAR/FAFIUV, uma vez que a maior parte das professoras da rede municipal é oriunda desta instituição e, por sinal, estão desenvolvendo um trabalho competente e dedicado nas escolas.


0

0 Comentários :

Postar um comentário