Projeto Mão Amiga no II Encontro PIBID/UNESPAR


    Gostaria de destacar, sobre a palestra de abertura com o professor Dr. Acir Mário Karwoski, que abordou sobre o DNA do professor em sua fala, achei de suma importância ele ressaltar que “o conhecimento não tem fim” que o professor está sempre se construindo a cada experiência. Podemos citar os subprojetos ofertados pela CAPES/ PIBID: ao fazermos parte de um projeto de grande importância em nossa formação, entramos no mercado de trabalho com uma bagagem já vivida, pois após algum tempo de participação, quanta coisa aprendemos! Estamos a cada instante nos reconstruindo.


Texto elaborado pela bolsista acadêmica Tatiana de Lima.
2

2 Comentários :

Unknown disse...

Palestra maravilhosa,por meio dela refletimos sobre a nosso posicionamento enquanto educadores ,e mais uma vez observamos o diferencial que faz em nossa prática docente,fazer parte deste projeto maravilhoso.

Anônimo disse...

Falou sobre vários aspectos que para nós professores é muito importante, como ter um currículo formal com conteúdos e atividades favoráveis, onde PIBID eleva a qualidade da formação inicial de professores, e em conjunto com os pais para ter uma boa gestão global. Sendo assim elevou a capacidade que cada um tem, nos instigando a estar apto a sempre aprender.

Poliana

Postar um comentário